A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, os PLs 092, 093, 094 e CM 023. O PL 061 foi entregue ao Jurídico da Casa.

A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, os PLs 092 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma área de terrenos urbana à Associação de Moradores do Bairro Campestre), 093 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma área de terrenos urbana ao Esporte Clube União Campestre) e 094 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma área de terrenos urbana à Associação de Moradores do Bairro Imigrante).

Também estava na pauta o CM 023 (determina às Escolas Municipais de Educação Infantil, afixarem na entrada das salas de aula, as dimensões das salas de aula e a capacidade máxima de alunos permitidos no local, conforme resolução nº 24/2017 - Comed e dá outras providências). Todos foram liberados para votação. O PL 061 foi entregue ao assessor jurídico da Casa, Gustavo Heinen, para análise e parecer. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

A reunião foi realizada na Sala da Presidência e conduzida pela presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereadora Neca Dalmoro (PDT).

Data de publicação: 19/07/2018

Créditos: Carolina Gasparotto