O presidente da Casa, vereador Eder Spohr (MDB) recebeu, na tarde desta quarta-feira, dia 5, os alunos da Escola Municipal D. Pedro I, do Bairro Jardim do Cedro.

Na oportunidade, os pequenos tiraram dúvidas sobre o trabalho desempenhado pelo vereador e aproveitaram para sentar nas cadeiras e usar os microfones do Plenário para dizerem o que, na opinião deles, falta em Lajeado.

Entre as demandas, citaram mais investimentos em Educação, Saúde e Segurança, mas também não esqueceram de dizer que o mundo seria bem melhor se existissem mais doces para todos. Os alunos estavam acompanhados da professora Vânia Lima.

Data de publicação: 06/09/2018

Créditos: Carolina Gasparotto