A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 11, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, os PLs 110 (abertura de crédito especial à Sesa), 111 (abertura de crédito suplementar à Câmara), 112 (abertura de crédito suplementar à CDL), 113 (autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de um professor de Anos Iniciais), 114 (altera a Lei nº 10.618, de 17 de maio de 2018, que autoriza o Poder Executivo a desmembrar e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Ilmo Kuffel).

Também o PL 115 (autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Agro Comercial Klein Ltda) e o CM 044 (altera dispositivos da Lei Municipal nº 10.677 de 29 de agosto de 2018).

Os PLs 110 e 112, além do CM 044 - com emenda aditiva do vereador Ildo Salvi (Rede) - serão votados na sessão de hoje. O PL 111 foi liberado pelas Comissões e deve constar na ordem do dia 18. Os demais projetos serão analisados pelo Jurídico da Casa e debatidos, novamente, na reunião da próxima quinta-feira, dia 13. A reunião desta terça-feira foi conduzida pela presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereadora Neca Dalmoro (PDT). Confira os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 11/09/2018

Créditos: Carolina Gasparotto