Na reunião das Comissões desta terça-feira, dia 27, secretário da Fazenda, Guilherme Cé, tirou todas as dúvidas referentes ao PL 146 (estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Lajeado para o exercício de 2019).

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 27, mais uma reunião das Comissões. Após o debate com o secretário da Fazenda, Guilherme Cé, para tirar todas as dúvidas referentes ao PL 146 (estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Lajeado para o exercício de 2019), a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019 será votada na sessão de hoje.

Ainda na pauta da manhã de hoje, o PL 124 (autoriza o Poder Executivo a desmembrar, desafetar da destinação de área especial, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Zelindro Vargas e Beatriz Mohr Vargas) e PL 137 (autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Rubem Koefender e Sandra Salete Frandoloso Koefender).

Também os PLs 140 (aprova a planta de valores dos imóveis, estabelece a política tributária para o exercício de 2019) e 150 (dispõe sobre a inspeção sanitária e industrial dos produtos de origem animal no Município de Lajeado).

Acordo na sessão de hoje

Há possibilidade de acordo para os PLs 124 e 140 na sessão de hoje, liberados pelas Comissões. O PL 137 será debatido na próxima quinta-feira, dia 29, com o secretário do Meio Ambiente, Luis André Benoitt. Já o PL 150 voltará para a pauta, pois a matéria deu entrada na Casa ainda na manhã desta terça-feira, impossibilitando a análise do projeto por parte dos vereadores.

O debate desta terça-feira foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP). Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 27/11/2018

Créditos: Carolina Gasparotto