A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 27, a 43ª sessão ordinária. Apenas o PL 146 (LOA 2019) estava na ordem do dia e foi aprovado por unanimidade. Houve acordo para os PLs 124 e 140.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 27, a 43ª sessão ordinária. Apenas o PL 146 (estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Lajeado para o exercício de 2019) estava na ordem do dia e foi aprovado por unanimidade, sem apresentação de emenda por parte do Legislativo. Não houve pronunciamento dos vereadores.

Houve pedido de acordo feito pelo líder do Governo, vereador Mozart Lopes (PP) para o PL 124 (autoriza o Poder Executivo a desmembrar, desafetar da destinação de área especial, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Zelindro Vargas e Beatriz Mohr Vargas) e PL 140 (aprova a planta de valores dos imóveis, estabelece a política tributária para o exercício de 2019), ambos foram aprovados por unanimidade. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 28/11/2018

Créditos: Carolina Gasparotto