A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 7, a sétima reunião das Comissões de 2019. O secretário da Fazenda, Guilherme Cé foi convidado para participar do encontro e tirou todas as dúvidas referentes ao PL 165.

A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 7, a sétima reunião das Comissões de 2019. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB), conduziu o debate. O secretário da Fazenda, Guilherme Cé foi convidado para participar do encontro e tirou todas as dúvidas referentes ao PL 165 (institui o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte do Município de Lajeado (e-CAC)). Após, o projeto foi liberado para votação.

Na ocasião, também foram debatidos os PLs 020 (autoriza os servidores integrantes da equipe do Serviço de Inspeção Municipal – SIM a dirigir veículos), 021 (abertura de créditos especiais e suplementar à Sead, Secel, Sesa e Sthas), 024 (altera o art. 2º da Lei nº 6.004, de 12 de dezembro de 1997, que cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente – CONDEMA – e dá outras providências) e CM 002 (“estabelece critérios para denominação de vias públicas ou outros próprios municipais”).

Destes, apenas o PL 024 foi liberado para votação, os demais serão analisados pelos vereadores, Comissões e Jurídico da Casa. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 08/03/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!