O workshop “Os mandamentos da mulher poderosa”, com a coach Leocádia Scheffer, ocorre nesta quinta-feira, dia 13. A atividade gratuita é aberta ao público feminino e terá início às 14h, no Plenário da Casa.

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Câmara de Vereadores de Lajeado promove, nesta quarta-feira, dia 13, o workshop “Os mandamentos da mulher poderosa”, com a coach Leocádia Scheffer. A iniciativa, organizada pela presidente Neca Dalmoro (PDT), tem por objetivo proporcionar um momento de aprendizagem e troca de experiências. O evento gratuito é aberto ao público feminino e terá início às 14h, no Plenário do Legislativo, localizado no terceiro andar do Genes Work & Shopping (Avenida Benjamin Constant, 670, Centro).

De acordo com Neca, o evento também tem cunho social, já que cada participante está convidada a doar um item de higiene pessoal, que será doado para a Casa de Passagem do Vale. A Casa acolhe e orienta mulheres vítimas de violência doméstica.

Data de publicação: 11/03/2019

Créditos: Carolina Gasparotto