Entre eles, o PL 115/18, que autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Agro Comercial Klein Ltda.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 19, a sétima sessão ordinária de 2019. Sete projetos estavam na ordem do dia, sendo dois dos que foram apresentados pelo Executivo em 2018 e desarquivados, são eles: PL 115/18 (autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Agro Comercial Klein Ltda) e PL 153/18 (autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à empresa Indústria de Vinagres Prinz Ltda).

Também os projetos de 2019: PL 022 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma área de terrenos urbana à Associação de Moradores do Bairro Floresta), PL 023 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma área de terrenos urbana à Associação de Moradores do Bairro São Bento), PL 027 (autoriza a abertura de crédito especial à Secel) e PL 030 (autoriza a abertura de crédito especial à SED).

E, por fim, o CM 006 (denomina de Praça Nilberto Etgeton uma Área Pública localizada no Bairro Olarias), de autoria do vereador Waldir Blau (MDB). Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. O PL 153 foi aprovado por todos os vereadores, mas com emenda modificativa. A próxima sessão será realizada no dia 26 de março. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 20/03/2019

Créditos: Carolina Gasparotto