Após amplo debate, todos os vereadores votaram a favor da votação por artigo do PL 021. Desta forma, com exceção dos dois primeiros artigos, todos os outros foram aprovados por unanimidade.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 26, a oitava sessão ordinária de 2019. Quatro projetos estavam na ordem do dia, são eles: PLs 019 (altera os anexos I, II e III da Lei nº 10.159, de 22 de junho de 2016, que cria os cargos de Diretor Geral, Diretor Previdenciário e Diretor Administrativo/Financeiro), 026 (autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com os municípios da região do Vale do Taquari, objetivando a manutenção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24H do Município de Lajeado) e 029 (autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial).

Além do PLC 001 (altera os arts. 18 e 19 da Lei Complementar nº 002, de 23 de março de 2016, que institui o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Lajeado e dá outras providências). Todos os projetos foram aprovados por unanimidade, sendo que o PL 019 foi aprovado com emenda aditiva, encaminhada pelo Executivo.

Após amplo debate, todos os vereadores votaram a favor da votação por artigo do PL 021 (autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais e Suplementar). Desta forma, com exceção dos dois primeiros artigos, todos os outros foram aprovados por unanimidade.

A próxima sessão será realizada no dia 2 de abril. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Tribuna livre

Após convite enviado pela presidente Neca Dalmoro (PDT), o responsável pela empresa PROCIDADE, Renato Rhoden fez o uso da tribuna livre nesta terça-feira. Na ocasião, tirou todas as dúvidas dos vereadores a respeito do estudo técnico feito para a elaboração do projeto do transporte público coletivo do Município, que está em tramitação na Casa com o número 157/18. Assista todas as explicações em: https://goo.gl/E9sh6r.

Data de publicação: 27/03/2019

Créditos: Carolina Gasparotto