Os demonstrativos financeiros apresentados são dos procedimentos realizados de acordo com os contratos firmados entre a Administração Municipal e o Hospital Bruno Born (HBB), nos meses de janeiro e fevereiro de 2019.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 21, mais uma reunião das Comissões. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) conduziu o debate. O principal assunto tratado foram os demonstrativos financeiros dos procedimentos realizados de acordo com os contratos firmados entre a Administração Municipal e o Hospital Bruno Born (HBB), nos meses de janeiro e fevereiro de 2019 (veja em “anexos”).

Após o gerente financeiro do HBB, Alexsander Guimarães explicar de forma detalhada todos os gastos mensais do hospital, foi a vez do secretário da Saúde, dr. Cláudio Klein debater com os vereadores as emendas do PL 038 (autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Univates – Universidade do Vale do Taquari, para implantação da Unidade Básica de Saúde Universidade), que possui três emendas (confira o anexo na matéria) e será votado na sessão de hoje.

Projetos liberados

Após Ranzi se ausentar devido a seu expediente bancário, o secretário da Comissão de Justiça e Redação, vereador Sergio Rambo (PT) conduziu a reunião. Neste momento, as Comissões liberaram os CMs 039 (denomina de Rua “Antônio Altair Dossena” a rua “A” do Loteamento Altos da Floresta localizada no bairro Floresta) e 040 (inclui o parágrafo 4º do artigo 5º da Lei Municipal nº 10.424/2017), que podem ser incluídos na ordem do dia da próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 28 de maio.

Data de publicação: 21/05/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!