Após a leitura de cada um dos 23 artigos presentes no PL 060, as Comissões, em comum acordo, definiram que o secretário da Fazenda, Guilherme Cé será convidado para participar da próxima reunião, a ser realizada na quinta-feira, dia 11.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 4, mais uma reunião das Comissões. Desta vez, o debate foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Conforme acordado, os encontros das quintas-feiras serão destinados para estudar e liberar a LDO 2020 (PL 060 – prazo de votação até 31/07). Após, será a vez de estudar e liberar o Projeto de Revisão e Reestruturação da Lei Orgânica e, por último, o Plano Diretor (PL 036).

Desta forma, após a leitura de cada um dos 23 artigos presentes no PL 060, as Comissões, em comum acordo, definiram que o secretário da Fazenda, Guilherme Cé será convidado para participar da próxima reunião, a ser realizada na quinta-feira, dia 11. Na ocasião, ele irá esclarecer todas as dúvidas dos vereadores acerca do projeto, entre elas, o que trata o artigo 16.

Data de publicação: 04/07/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!