A partir de agora, conforme combinado durante a reunião de hoje, a pauta dos próximos encontros serão os artigos do projeto. Ao que tudo indica, a análise por artigos deve começar já na quinta-feira, dia 5.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 29, mais uma reunião das Comissões sobre o Plano Diretor Lajeado 2040. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) conduziu o debate. A primeira fase do estudo do Legislativo foi feito a partir dos bairros da cidade e, após o encontro de hoje, foi concluído.

Convidados

O secretário de Planejamento, Rafael Zanatta e representantes do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliária, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscon-VT) e da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Taquari (Seavat) participaram como convidados de todas as reuniões. Como eles auxiliaram na elaboração do projeto, puderam tirar todas as dúvidas dos vereadores sobre as alterações previstas no novo Plano Diretor.

Acesse o Plano Diretor

Todas as informações a respeito do Plano Diretor Lajeado 2040 e mapas explicativos podem ser consultados no projeto que está em tramitação na Câmara de Vereadores e disponível no link: https://bit.ly/2UJyJ9o.

Data de publicação: 29/08/2019

Créditos: Carolina Gasparotto