A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI das Multas realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 19, audiência pública para ouvir o servidor Carlos Kayser. A Comissão é formada pelos vereadores Paulo Tóri (PPL), Waldir Blau (MDB) e Mozart Lopes (PP).

A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI das Multas realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 19, audiência pública para ouvir o servidor Carlos Kayser. Além dos integrantes da Comissão, vereadores Paulo Tóri (PPL), Waldir Blau (MDB) e Mozart Lopes (PP), também participaram do momento os assessores Jurídicos de ambas as partes. A ata da reunião foi redigida pelo assessor Jurídico da Casa, Gustavo Heinen.

A CPI das Multas tem por objetivo investigar e averiguar
possíveis irregularidades e inconsistências no processamento dos Autos de Infração de Trânsito, junto ao Poder Executivo de Lajeado.

O prazo para conclusão dos trabalhos é de 120 dias a contar do dia 20 de agosto, podendo ser prorrogada mediante requerimento justificado. Ao fim da apuração, o trabalho resultará no arquivamento ou no reconhecimento da fraude.

Data de publicação: 19/09/2019

Créditos: Carolina Gasparotto