Na próxima reunião das Comissões os parlamentares irão dividir o momento com os demais colegas para então liberar os PLs 106 e 116 para votação.

Representando as Comissões de Finanças e Orçamento e de Obras e Serviços Públicos, os vereadores Mozart Lopes (PP) e Marquinhos Schefer (MDB) visitaram, na manhã desta quarta-feira, dia 23, terrenos referentes a projetos que estão em tramitação na Casa.

Trata-se do PL 106 (autoriza o Poder Executivo a desmembrar, desafetar da destinação de bem de uso comum, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município por imóvel de propriedade de Sérgio Luis Friedrich, Aline Luise Wickert e Lilian Cristina Wickert Jardim) e do PL 116 (autoriza o Município a receber em doação uma área de terrenos urbana de propriedade de AJF Construtora Ltda – ME).

Na próxima reunião das Comissões os parlamentares irão dividir o momento com os demais colegas para então liberar os projetos para votação.

Também participaram da visitação, o assessor do vereador Waldir Gisch (PP), Marcos dos Santos; o assessor do vereador Mozart Lopes (PP), André Martinelli; os assessores de Comissões e Plenário, Nicole Dias e Paulo Scherer; a assessora de imprensa, jornalista Carolina Gasparotto e o motorista Cristiano Delazeri.

Data de publicação: 23/10/2019

Créditos: Carolina Gasparotto