O PL 134, que autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 01 (um) monitor de creche, foi um dos projetos liberados na reunião das Comissões desta quinta-feira, dia 28.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 28, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Foram analisados três projetos e, destes, dois foram liberados para votação. Confira, abaixo, a lista de PLs e como ficou a situação de cada um deles:

PL 133 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial.

Como ficou: o projeto foi liberado para votação.

PL 134 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 01 (um) monitor de creche.

Como ficou: o projeto foi liberado para votação.

CM 093 - Dispõe sobre as mensagens justificativas dos Decretos do Poder Executivo referentes a aberturas de Créditos Orçamentários.

Como ficou: o projeto será analisado pelo Jurídico da Casa.

Projetos devolvidos pelo Jurídico:

CM 050 – Estabelece critérios para os gastos dos recursos oriundos dos contratos de concessão dos estacionamentos rotativos no âmbito do município de Lajeado e dá outras providências.

CM 060 – Dispõe sobre a utilização dos prêmios em milhagens aéreas de agentes ou servidores públicos e dá outras providências.

CM 061 - Dispõe sobre a utilização dos prêmios em milhagens aéreas de agentes ou servidores públicos e dá outras providências.

Os três projetos acima serão entregues, novamente, ao Jurídico, pois as Comissões não haviam pedido o seu parecer.

Data de publicação: 28/11/2019

Créditos: Carolina Gasparotto