O PL 132, que autoriza o Poder Executivo a custear despesas com o pagamento de até 12 (doze) estagiários para os órgãos de segurança pública e Poder Judiciário, foi liberado para votação durante a sessão de hoje.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 3, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo secretário da Comissão de Justiça e Redação, vereador Sérgio Rambo (PT). Foram analisados três projetos e, destes, um foi liberado para votação. Confira, abaixo, a lista de PLs e como ficou a situação de cada um deles:

PL 094 – Altera art. 3º da Lei nº 7.823, de 11 de julho de 2007, que autoriza o Poder Executivo a realizar o transporte de adubo orgânico adquirido por agricultores do Município de Lajeado.

Como ficou: o projeto permanece com as Comissões.

PL 125 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento três áreas de terrenos urbanas pela execução das obras do Parque Piraí.

Como ficou: o projeto permanece com as Comissões, pois o Executivo terá que enviar a portaria para anexar à matéria. Após, o PL será analisado pelo Jurídico da Casa.

PL 132 - Autoriza o Poder Executivo a custear despesas com o pagamento de até 12 (doze) estagiários para os órgãos de segurança pública e Poder Judiciário.

Como ficou: o projeto foi liberado para votação.

Data de publicação: 03/12/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!