O presidente Lorival Silveira (PP) realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, uma reunião interna com todos os funcionários da Câmara de Vereadores. Na ocasião, orientou como cada setor irá trabalhar nos próximos dias. A Secretaria da Casa estará em funcionamento por meio de um rodízio de colaboradores. De dois em dois dias haverá um funcionário do próprio setor mais um assessor de Plenário e Comissões.

Os demais funcionários deverão ficar de sobreaviso em suas casas. Já o funcionamento de cada gabinete depende exclusivamente de cada vereador. Entretanto, todas as portas permanecem fechadas para o público externo e também para os funcionários que não estiverem previstos na escala. Haverá, nesta sexta-feira, dia 20, às 8h, uma reunião com todos os parlamentares para definir se as próximas sessões ordinárias serão presenciais ou por videoconferência.

Fonte: https://www.facebook.com/camaralajeado/videos/569489303654983/?notif_id=1584625251624705¬if_t=page_post_reaction

Data de publicação: 19/03/2020

Créditos: Carolina Gasparotto