Prefeito e vice-prefeita recebem vereadores para um evento de integração.

O prefeito de Lajeado Marcelo Caumo, e a Vice-prefeita Glaucia Schumacher, receberam na manhã desta terça-feira (19/01), os vereadores do município para um café da manhã. A atividade ocorreu na sede da prefeitura e teve como objetivo a integração entre os poderes Executivo e o Legislativo.

Na reunião, o prefeito deu boas vindas e anunciou que este ano vai enviar para a Câmara a atualização do Código Tributário. A vice Glaucia Schumacher, fez referência ao Pacto Lajeado pela Paz. Ela pediu apoio dos vereadores na implementação do projeto, que visa prevenir e reduzir a violência no município.

O presidente do Legislativo, Isidoro Fornari Neto, destacou a importância da independência entre os Poderes, mas observou que a harmonia entre Prefeitura e Câmara só favorece e traz benefícios para a população.

Data de publicação: 19/01/2021

Créditos das Fotos: Imprensa Prefeitura de Lajeado