O ato solene foi realizado hoje pela manhã no Largo da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (26/01), o presidente do Legislativo, vereador Isidoro Fornari, participou do ato solene realizado no largo da Prefeitura, em comemoração ao aniversário de 130 anos do município.

Na ocasião, foi apresentada uma marca comemorativa ao aniversário, que será usada ao longo do ano em materiais da prefeitura.

O evento foi breve, e contou com a participação do prefeito Marcelo Caumo, da vice-prefeita Gláucia Schumacher, secretários municipais, vereadores e lideranças de entidades.

Logomarca comemorativa

A Prefeitura inaugurou um painel com a nova logomarca comemorativa ao aniversário de 130 anos do município. A nova marca não substitui o brasão, mas será usada ao longo do ano em materiais do município e também está à disposição de qualquer instituição ou entidade.

Data de publicação: 26/01/2021

Créditos das Fotos: Eliana Schneider