Guilherme Cé, deve esclarecer dúvidas a respeito da aplicação de R$ 12 milhões recebidos do Governo Federal

Em Sessão Plenária virtual, realizada nesta terça-feira (09/03), os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que denomina de SER – Saber, Educar e Respeitar – a Escola Municipal de Educação Infantil, localizada no Bairro Santo Antônio. A EMEI possui capacidade para atender 244 crianças e foi concluída no ano de 2020, tendo sua construção realizada com recursos próprios do município, resultantes de economia orçamentária.

Os parlamentares também aprovaram o requerimento que convoca o Secretário da Fazenda, Guilherme Cé, para esclarecer sobre a aplicação dos R$ 12 milhões recebidos do Governo Federal no combate à pandemia de COVID-19.  A proposição de autoria dos vereadores do (MDB), Carlos Eduardo Ranzi, Éder Spohr e Jones da Silva, recebeu pedido de destaque e por isso foi votada separadamente. O vereador Alex Schimitt (PP), justificou o pedido dizendo não concordar com a convocação. Segundo ele, o chefe da Fazenda sempre esteve à disposição e nunca se eximiu a dar algum tipo de informação.

A próxima sessão ordinária será realizada, de forma virtual, na próxima terça-feira (16/03,) a partir das 17h, com transmissão ao vivo pela live do Facebook.

Data de publicação: 10/03/2021