Comissão do “Revogaço” realizou reunião de trabalho na manhã desta terça-feira (22/06), no Plenário da Câmara, com a participação de todos os membros.

Os vereadores membros da Comissão Especial Temporária de Revisão Legislativa da Câmara de Lajeado se reuniram na manhã desta terça-feira (22/06) para avaliação da metodologia de trabalho.

Após a conclusão da 1ª etapa de pesquisas, que gerou o Projeto de Lei CM n° 029-01/2021, sugerindo a revogação de 50 leis, o Presidente da Comissão, vereador Alex Schmitt (PP), propôs ao colegiado alguns ajustes para a padronização dos trabalhos e formatação dos novos relatórios.

De acordo com Schmitt, a partir da próxima reunião, agendada para o dia 13/07, recomeçam as discussões e análises em cima das proposta de adequações de novas leis municipais levantadas pelos membros.

A comissão formada pelo Presidente Alex Schmitt (PP), Secretária Paula Thomas (PSDB), Relator Marcio Dal Cin (PSDB), e Membros Heitor Hoppe (PP) e Deoli Graff (PP), foi criada em 22 de fevereiro com o objetivo de mapear quais leis poderiam ser revogadas por estarem superadas, incorporadas por outras legislações ou não terem qualquer efeito prático na sua aplicabilidade para a cidade.

Data de publicação: 22/06/2021