A entrega do documento que aponta irregularidades na prestação de serviços de água e esgoto foi entregue durante a sessão plenária realizada nesta terça-feira (22/06).

Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (22/06), a Comissão Temporária Especial que analisou o contrato de prestação integral e as entregas de serviços da CORSAN, liderada pelo Presidente Marcio Dal Cin (PSDB), entregou ao Presidente da Câmara, vereador Isidoro Fornari (PP), o Relatório Final que aponta uma série de metas não atendidas, pela CORSAN, referentes a prestação de serviços de água e esgoto em Lajeado.

Dal Cin reiterou que o documento não contém interesses pessoais nem políticos, apenas relata as informações que foram levantadas durante análise das documentações.

Fornari parabenizou a todos os membros da comissão e demais assessores pelo trabalho imparcial realizado ao longo dos 4 meses de diligências. Segundo ele, todos os vereadores devem se ater ao conteúdo sem buscas pessoais e visando, sim, interesses da nossa comunidade.

O Relatório será disponibilizado aos vereadores para que façam a leitura antes de debate e votação em plenário. Após aprovadas, as conclusões da Comissão Especial serão encaminhadas pela Câmara às autoridades com pedido de providências.

Obs: Relatório Final da Comissão Especial Temporária da CORSAN (Em anexo).

Data de publicação: 23/06/2021