O Colegiado formado para atualizar o documento que rege os trabalhos do Legislativo é presidida pelo vereador Deolí Graff (PP).

A Comissão Especial para Revisão e Alteração do Regimento Interno da Câmara de Lajeado se reuniu na manhã desta segunda-feira (26/07), no Plenário do Legislativo.

Na oportunidade foram repassados detalhes da Comissão de Inquérito, da Comissão de Representação e da Comissão de Representatividade.

Também foram vistos os detalhes da Diretoria Geral da Câmara e feita revisão das competências dos direitos e dos deveres dos vereadores.

O Colegiado, formado pelos Vereadores Deoli Graff (Presidente), Alex Schmitt (Secretário), Paula Thomas (Relatora), Heitor Hoppe e Márcio Dal Cin (Membros), tem se reunido periodicamente para atualizar o documento que rege todo o trabalho do Legislativo, dando maior agilidade, funcionalidade e andamento aos processos legislativos.

Ao final dos estudos as alterações e revisões propostas serão encaminhadas à apreciação dos demais Vereadores no Plenário da Casa Legislativa.

A próxima reunião ordinária será realizada no dia 02/08, no Plenário da Câmara, após a reunião das Comissões Permanentes, que se inicia às 9h00min.

Data de publicação: 26/07/2021