Setembro é o mês de conscientização para a doação de órgãos.

A Comissão Organizadora da Campanha “Setembro Verde”, formada pelos vereadores Deoli Graff, Lorival Silveira e Paula Thomas, cumpriu na manhã desta sexta-feira (27/08), um roteiro de visitas aos principais veículos de comunicação do município, iniciado na segunda-feira.

Em conversa com diretores e editores os parlamentares pediram apoio para a divulgação da Campanha Setembro Verde -  de sensibilização à doação de órgãos e tecidos – que será lançada pela Câmara Municipal de Lajeado na próxima terça-feira (31/08), às 19h30min.

Deoli Graff, que também é jornalista, destacou que através do trabalho da imprensa se consegue divulgar e ampliar a discussão do tema. “A conscientização e sensibilização da sociedade sobre a importância da doação de órgãos é o primeiro passo para salvar vidas”, concluiu o vereador.

Data de publicação: 27/08/2021

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes