A comunidade está convidada a participar da ação que ocorrerá sábado a partir das 9h, com saída da Casa de Cultura, seguindo pela rua Júlio de Castilhos até o Posto Faleiro.

Uma caminhada de conscientização vai marcar o encerramento da Campanha Verde e Amarela aderida pela Câmara de Vereadores em parceria com a Secretaria de Saúde de Lajeado.

A ação se soma às demais atividades realizadas durante o mês de setembro com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre a prevenção do suicídio e incentivar a doação de órgãos.

Apresentações artísticas e musicais também marcarão o evento. Maiara Cristina Leonhardt e Rogério Schmitz, idealizadores do Projeto Som das Cores, preparam pinceis e violão para recepcionar os participantes ao fim do trajeto.

Toda comunidade está convidada a participar!

Data de publicação: 24/09/2021

Créditos das Fotos: Divulgação