O Relatório foi apresentado pela prefeitura nesta quarta-feira (29/09), em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Lajeado.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na manhã desta quarta-feira (29/09), no Plenário da Câmara, uma Audiência Pública para apresentação do relatório Municipal de Gestão da Saúde de Lajeado, relativo ao 2º Quadrimestre de 2021, correspondente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021.

Estiveram presentes a vereadora Paula Thomas (PSDB) e demais assessores. A apresentação das contas e relatório de gestão foram feitos pela contadora da prefeitura, Lisane Koch Stoll, e pelo coordenador administrativo da Secretaria da Saúde, Marcos Näher.

Ao final da apresentação, os presentes fizeram questionamentos, que foram respondidos pelos representantes do Executivo, e considerações a respeito das atividades da pasta.

Relatório disponível em: www.lajeado.rs.gov.br/portaldatransparencia/relatoriosSESA

Data de publicação: 29/09/2021