Mudança começa nesta terça-feira (09/11), com início da reunião a partir das 17h.

A partir desta terça-feira (09/11), a Câmara Municipal de Lajeado vai liberar o acesso do público em geral nas sessões plenárias. A determinação foi anunciada por meio do Decreto Legislativo nº 120-01/20021, assinado pela Mesa Diretora.

O texto, leva em consideração a efetividade da campanha de vacinação contra o COVID-19, bem como a diminuição considerável no número de casos e internações advindas da doença.

Fica autorizado acesso ao público, limitado a 50% da capacidade máxima, ou seja, 50 pessoas poderão acompanhar o trabalho dos Vereadores.

Para tanto, os munícipes devem utilizar obrigatoriamente máscara facial de proteção e fazer uso de álcool gel 70%, ao acessar o ambiente.

As sessões continuarão sendo transmitidas AO VIVO pelo Facebook e YouTube oficial da Câmara Municipal.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação