O relator da Comissão Especial da Câmara, Vereador Marcio Dal Cin, pediu desligamento na manhã desta segunda-feira (22/11).

O Vereador Márcio Dal Cin (PSDB) protocolou pedido de desligamento da Comissão Especial, que realiza estudos para fins de revisão legislativa, na Câmara de Lajeado.

O documento foi entregue ao Presidente da Comissão, Vereador Alex Schmitt (PP), durante reunião de trabalho realizada na manhã desta segunda-feira (22/11), no Plenário da Casa.

A justificativa do Vereador para o declínio do cargo seria de ordem particular.

A Comissão Especial, instituída em fevereiro deste ano, e presidida pelo Vereador Alex Schmitt (PP), tem: como Secretária, a Vereadora Paula Thomas (PSDB); Relator, vereador Márcio Dal Cin (PSDB); e Membros Deolí Gräff e Heitor Hoppe (PP).

Data de publicação: 23/11/2021