Presidente da Associação Lajeado de Futsal – Alaf - André Delazeri, agradeceu a aprovação do PL que garantiu a participação do time feminino no campeonato estadual.

No início da sessão desta terça-feira (07/12), a Tribuna Livre da Câmara Municipal foi ocupada pelo Presidente da Associação Lajeado de Futsal-Alaf - André Delazeri e pelo tesoureiro - Alexandre Heisler.

Ambos aproveitaram para agradecer ao Legislativo a aprovação do Projeto de Lei que viabilizou o transporte da equipe feminina da Alaf para participação no campeonato Estadual.

Delazeri ressaltou que a Câmara é uma grande parceira da entidade. “Muito obrigado!  Vocês foram muito importantes e com certeza vamos caminhar juntos fazendo um belo trabalho não só pela cidade, mas pelo Vale do Taquari”, concluiu.

O Presidente da Câmara, em exercício, Vereador Heitor Hoppe (PP), e os demais parlamentares, agradeceram a visita e destacaram a importância da Alaf no desenvolvimento de importantes projetos sociais no município.

Data de publicação: 08/12/2021