UPA e Postos de Saúde

O Poder Legislativo de Lajeado, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Ação Social, convida a comunidade para Audiência Pública, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 14/03, às 19h, para tratar sobre a Saúde Municipal, especificamente em relação a UPA e Postos de Saúde.

O encontro, será conduzido pela presidente da Comissão, vereadora Ana Rita da Silva Azambuja (MDB), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado.

A audiência deve contar com a presença de representante da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Lajeado, Univates Saúde, equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria Municipal da Administração.

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook/@camaralajeado) e pelo Youtube. Fica garantida a participação da população, presencialmente ou por meio de comentários no Facebook, durante a transmissão.

Data de publicação: 10/03/2022