Mesa Diretora participou do ato de assinatura da escritura de doação para o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT).

Nesta sexta-feira (11/03), os membros da Mesa Diretora do Poder Legislativo, presidente Deoli Graff (PP), vice-presidente Paula Thomas (PSDB) e secretário Alex Schmitt (PP), estiveram no gabinete do prefeito Marcelo Caumo, para a assinatura da escritura de doação de área do Município para o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT).

O terreno de 95x85 m2, localizado na Avenida dos Ipês, bairro Montanha, será utilizado para a construção da nova unidade de operação do SEST/SENAT, em substituição à unidade provisória existente no Posto do Arco, desde 2006.

A nova unidade será equipada para atendimentos de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição, além de ações de esporte e lazer e cursos para o desenvolvimento profissional dos motoristas e familiares.

O prefeito Marcelo Caumo (PP), manifestou sua satisfação por estar contribuindo com um setor fundamental para o desenvolvimento de Lajeado, região e estado. Ele também agradeceu o Legislativo Municipal pela aprovação do projeto que autorizou a doação do terreno, em continuidade à parceria existente entre Câmara de Vereadores e Prefeitura.

O presidente da Câmara, vereador Deoli Graff (PP), considerou que a construção do novo prédio vai trazer benefícios não só para os profissionais do transporte mas também para toda comunidade.

A solenidade contou com a presença do Supervisor Regional SEST/SENAT, Gilberto Storgatto, do Gerente Operacional da Unidade Lajeado SEST/SENAT, Luciano Fontana, do Deputado Federal, Paulo Caleffi, fundador do Grupo Charrua, Elvidio Eckert, e de representantes do setor de transporte.

Data de publicação: 11/03/2022