Fabiano Bergmann atendeu convite para esclarecimentos acerca do Projeto de Lei nº 023-02/2022.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Fabiano Bergmann, respondeu perguntas dos vereadores sobre investimentos no Parque do Imigrante durante a reunião ordinária das comissões permanentes, realizada na manhã desta segunda-feira (28/03), no plenário da Câmara.

Os investimentos serão necessários, em vista da programação da 22ª Expovale – Feira Industrial, Comercial e de Serviços e da 10ª Construmóbil – Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração.

Segundo Bergmann, a vistoria feita no local mostrou necessidade de ampliação no abastecimento e reservatórios de água, canalização de esgoto, manutenção de telhado, grades de cercamento, reforma e acessibilidade nos banheiros, entre outros.

Para a execução das obras, estima-se um gasto por parte da secretaria de aproximadamente R$400 mil. “Temos bastante trabalho a ser feito”, alertou.

Data de publicação: 28/03/2022