O colegiado será presidido pelo vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB).

A Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado, por meio da Resolução nº 2.785 de 24 de fevereiro de 2022, instalou na manhã desta segunda-feira (11/04), a Comissão Temporária Especial de Acessibilidade e Mobilidade.

A comissão será responsável por analisar as propostas voltadas para portadores de necessidades especiais, fiscalizar as políticas públicas nessa área e acompanhar ações realizadas por organizações não governamentais.

O colegiado será presidida pelo vereador, Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Márcio Dal Cin (PSDB), como relator, e os vereadores Sérgio Kniphoff (PT), Jones Barbosa da Silva (MDB) e Adriano Rosa (PSB), como membros.

O prazo de duração desta Comissão Especial será de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período, caso seja necessário.

A Resolução foi assinada pelo presidente da Casa, vereador Deolí Graff (PP) que demonstrou apoio à causa. "Essa comissão deverá dar importante contribuição a acessibilidade na cidade de Lajeado, tanto para as pessoas com necessidades especiais como os idosos.", observou.

Data de publicação: 11/04/2022