As sessões ordinárias da Câmara ocorrem toda terças-feiras às 17:00h, no Plenário.

Os vereadores de Lajeado reúnem-se em sessões ordinárias todas as terças-feiras, a partir das 17horas. Nas segundas feiras de manhã, a partir das 9 horas acontece a reunião conjunta das 4 comissões permanentes da Câmara de Vereadores. Localizada no prédio do Genesworkshop, na avenida Benjamin Constant, as sessões do Legislativo e as reuniões das comissões, são abertas ao público. Todas as pessoas podem assistir de forma presencial.

A população também tem a alternativa de acompanhar o trabalho dos vereadores assistindo pelas redes sociais na Internet.

Todas as sessões plenárias e a reunião das comissões, são transmitidas, ao vivo, pela live no Facebook e também pelo canal do YouTube.

Os vídeos ficam disponíveis no site da Câmara e podem ser assistidos a qualquer momento.

As transmissões visam incentivar a participação das pessoas e oferecer meios de acesso aos assuntos tratados nas sessões e nas reuniões das comissões do Poder Legislativo.

Sua participação é muito importante! Acompanhe e fiscalize o trabalho da Câmara Municipal de vereadores de Lajeado.

Data de publicação: 05/05/2022