Dia do Desafio, realizado pelo Sesc/RS, é um evento de incentivo ao esporte em prol da saúde e do bem-estar físico e mental.

Na tarde desta quarta-feira (25/05), o presidente da Câmara de Lajeado, vereador Deolí Gräff (PP), assessores e servidores, participaram das atividades do Dia do Desafio 2022.

As ações gratuitas, são realizadas pelo SESC – Serviço Social do Comércio, e tem o objetivo de incentivar a prática regular de exercícios em benefício da saúde.

A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos.

Instrutores do Sesc orientaram as atividade físicas realizadas pela equipe da Câmara, no saguão do prédio, localizada no GenesShop.

Na oportunidade foram arrecadadas caixas de lei (UHT) que serão destinados ao programa Mesa Brasil SESC.

Data de publicação: 25/05/2022