Audiência foi convocada pela Secretária Municipal da Saúde, para apresentação do Relatório relativo ao 1º quadrimestre de 2022.

Na manhã desta sexta-feira (27/05), foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Lajeado, uma Audiência Pública convocada pela Secretária Municipal da Saúde, para apresentação do Relatório Municipal de Gestão de Saúde de Lajedo, relativo ao 1º quadrimestre de 2022.

O Demonstrativo Orçamentário da Receita e das Despesas em Saúde foi apresentado pela contadora da prefeitura, Lisane Koch Stoll, acompanhada do coordenador administrativo da Secretaria da Saúde, Marcos Näher.

O relatório é uma prestação de contas à população dos investimentos, da produção e das auditorias realizadas pela Secretaria de Saúde.

Os servidores detalharam o montante de receitas de impostos e de transferências recebidos pelo município de Lajeado. O total das despesas aplicadas em Saúde neste período foi de R$ 40.283.511,84.

O relatório com as despesas, receitas, utilização de recursos, funcionalismo, fornecedores por órgãos, contratos, demonstrativos fiscais, entre outros, estão disponíveis para consulta pública no link: www.lajeado.rs.gov.br/portaldatransparencia

Além dos representantes da SESA, estiveram presentes os vereadores, Lorival Silveira (PP), Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Jones Barbosa da Silva (MDB), Adriano Rosa (PSB), e assessores.

Data de publicação: 27/05/2022