O ato de assinatura do convênio com a Univates vai ocorrer antes da sessão plenária.

O presidente da Câmara de Lajeado, vereador Deolí Gräff (PP), vai assinar nesta terça-feira (14/06), ás 16h45min, antecedendo a sessão ordinária, o convênio com a Univates, para a digitalização da primeira parte do arquivo histórico do Poder Legislativo.

A digitalização vai ampliar significativamente o acesso a todo material dos arquivos e também garantir a preservação desses volumes.

Estará presente a reitora da Univates, professora Evânia Schneider e a equipe responsável pela digitalização.

Acompanhe de maneira presencial, vindo até o plenário, ou então, através da transmissão ao vivo na página do Facebook e canal do YouTube. 📲

Data de publicação: 14/06/2022