SISPUMUL e SPML estarão presentes na reunião de comissões permanentes da Câmara de Lajeado.

Os vereadores membros das comissões de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar; Finanças e Orçamentos, Obras e Serviços Públicos; e de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social, vão receber nesta segunda-feira (05/09), a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Lajeado (SISPUMUL), Patrícia Rambo, e a presidente do Sindicado dos Professores Municipais de Lajeado (SPML), Rita de Cassia Quadros da Rosa.

As representantes das entidades sindicais pediram espaço para falar sobre projetos, em tramitação, que alteram o Regime Próprio de Previdência Social do município.

A reunião será realizada na segunda-feira (05/09), às 09 horas, no plenário, com transmissão ao vivo pelo FaceBook e canal no YouTube.

Data de publicação: 02/09/2022