Os momentos serão realizados nesta terça-feira (27/09), no plenário da Câmara.

Dando sequência a programação da Semana de Sensibilização à Doação de Órgãos e Tecidos de Lajeado, a Câmara Municipal de Lajeado, promove nesta terça-feira (27/09), após a sessão ordinária, mais um momento especial para marcar o Dia Nacional de Doação de órgãos.

Inicialmente serão homenageados três profissionais da área da Saúde, com envolvimento na captação de órgãos e tecidos, da Opo6, sediada no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

No segundo momento, haverá uma Roda de Conversa, com depoimentos de uma paciente transplantada, Regina Dias; paciente em lista de espera por transplante, Leticia Schneider Garcia, e familiar que autorizou doação, Marisa Coreti Marin.

O evento é aberto a comunidade que poderá participar presencialmente, interagindo com os convidados.

Data de publicação: 26/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação