O evento acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado, vereador Deolí Gräff (PP), representou o Poder Legislativo no lançamento da Expovale + Construmóbil 2022, em solenidade realizada nesta quinta-feira (10/11).
No discurso de abertura da feira, Deolí Graff, destacou a parceria de diversas entidades lideradas pela Acil e o Poder Público. “Preciso enaltecer o esforço da Prefeitura em oferecer a infraestrutura aqui no Parque do Imigrante e da Câmara de Vereadores, por apoiar, incentivar e estimular o setor econômico”.
O presidente ainda salientou ao público, formado por diversas autoridades, agentes públicos, expositores, convidados, que a receita gerada por nossas empresas é investida para proporcionar mais qualidade de vida para a população lajeadense.
Também estiveram presentes no evento os vereadores Isidoro Fornari Neto (PP), Ana Rita da Silva Azambuja (MDB), Mozart Lopes (PP), Sérgio Kniphoff (PT), Alex Schmitt (PP), Márcio Dal Cin (PSDB), Jones Barbosa da Silva (MDB), Paula Thomas (PSDB), Marquinhos Schefer (MDB) e Carlos Eduardo Ranzi (MDB).

Data de publicação: 11/11/2022