Gabinetes de vereadores e setores administrativos continuam funcionando; sessões retornam em 7 de fevereiro.

Durante todo o mês de janeiro a Câmara de Lajeado está em recesso parlamentar. Contudo, os setores administrativos e os gabinetes dos vereadores funcionam normalmente para atendimento à população.

No recesso, as sessões ordinárias ficam suspensas, porém a Mesa Diretora pode convocar sessões extraordinárias.

O horário de expediente do Legislativo é de segunda a quinta-feira, das 8 h às 11h30min. e das 13h30 min. às 16h45min. Na sexta-feira, das 8 h às 14 h (sem fechar ao meio-dia).

A primeira sessão após o recesso será no dia 7 de fevereiro, a partir das 17 h, com transmissão pelo FaceBook e canal no YouTube.

Data de publicação: 24/01/2023