Município comemorou os 132 anos de emancipação política.

Na noite desta quinta-feira (26/1), a presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereadora Paula Thomas (PSDB) representou o Poder legislativo, no evento da celebração do aniversário de 132 anos do Município de Lajeado, que aconteceu no Parque Ney Santos Arruda.

Na ocasião, a parlamentar fez uso da palavra para destacar a importância da utilização daquela nova área de lazer pela comunidade. Em seu discurso, parabenizou o município pela data, e destacou o empenho da prefeitura para viabilizar o parque. “Nós do Legislativo fazemos parte desta história e ficamos felizes em ver novos espaços públicos tomando forma, e
sendo ocupados pelas famílias”.

A abertura foi marcada pela inauguração do Círculo das Águas, show do Renato Bourghetti Quarteto e banda Destaque Nacional. Outras atrações, como feira de artesanato, food truks, e passeio de Cedelinho também abrilhantaram o evento que atraiu centenas de pessoas.

Também marcaram presença no evento o vice-presidente da Câmara, vereador Lorival Silveira (PP), o secretário, vereador Heitor Hoppe (PP), e ainda os vereadores Mozart Lopes (PP), Deolí Gräff (PP), Isidoro Fornari (PP), e Ana Rita da Silva Azambuja (MDB).

Data de publicação: 27/01/2023