O primeiro dia de fevereiro marca o fim do período de recesso parlamentar e a retomada das atividades normais na Câmara de Lajeado.

A partir desta quarta-feira (01/02), os vereadores retomam os trabalhos referentes aos projetos de leis, requerimentos, indicações e de todas as comissões.

A primeira sessão ordinária do ano 2023 será realizada na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 17 h. No dia, também serão eleitos para o biênio 2023-2024, os representantes das quatro comissões permanentes da Casa legislativa: a de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social, Finanças e Orçamentos, Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar e Obras e Serviços Públicos. Cada comissão é composta por três vereadores.

Os trabalhos serão conduzidos pela Mesa Diretora, eleita na última sessão de 2022, que tem como presidente a vereadora Paula Thomas (PSDB); como vice-presidente o vereador Lorival Silveira (PP) e como secretário o vereador Heitor Hoppe (PP).

Além do acesso presencial a sessão, a população também tem a opção de acompanhar a transmissão ao vivo feita pela pelo FaceBook e canal no YouTube.

Data de publicação: 01/02/2023