O destaque do evento foi a palestra proferida pelo Professor Doutor Antônio Samuel da Nóvoa, reitor honorário da Universidade de Lisboa, Portugal.

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Paula Thomas (PSDB), participou na manhã de segunda-feira (13/02), no Clube Tiro e Caça (CTC), do evento de Abertura do Ano Letivo das Escolas de Ensino Fundamental.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Marcelo Caumo, da vice-prefeita, Gláucia Schumacher, da secretária de Educação, Adriana vettorello, do Promotor de Justiça Sérgio Diefenbach, diretores e professores.

O retorno às atividades pedagógicas de cerca de 6,2 mil alunos às EMEFs ocorre na quinta-feira, dia 16. As aulas nas EMEIs iniciaram na última segunda-feira, 6.

Os convidados, também, puderam prestigiar uma palestra proferida pelo Professor Doutor Antônio Samuel da Nóvoa, grande pensador da educação atual, catedrático e reitor honorário da Universidade de Lisboa, Portugal.

Data de publicação: 13/02/2023