Audiência Pública ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Lajeado.

Na manhã desta sexta-feira (24/02), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2022.
Os dados apresentados durante a Audiência são relativos à execução da receita e despesas do período de setembro a dezembro de 2022.
O documento foi explanado item por item pelo Contador da Prefeitura de Lajeado, Adalberto Nicaretta. Após a leitura do relatório, a audiência foi aberta para perguntas e esclarecimentos ao público.
Além do presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social, vereador Deolí Gräff (PP), e do secretário, vereador Jones Barbosa da Silva (MDB), participaram da audiência os vereadores, Heitor Hoppe (PP) e Lorival Silveira (PP).
Na oportunidade, o presidente da Comissão, destacou que é importante a transparência acerca do uso dos recursos financeiros. “Os números são relevantes e demonstram o quanto o município de Lajeado se preocupa com a área da saúde”, afirmou Gräff.

Data de publicação: 24/02/2023