Luto no Legislativo Lajeadense.

A Câmara Municipal lamenta com profundo pesar, o falecimento da ex-vereadora e ex-prefeita de Lajeado, Carmen Regina Pereira Cardoso , 79 anos, ocorrido nesta terça-feira (28/02), em Santa Catarina.

Carmen Regina foi a primeira vereadora do município e exerceu seu mandato durante quatro Legislaturas, entre os anos de 1989 a 2004, sendo eleita no ano de 2000 Presidente da Câmara. Prefeita de Lajeado por duas Legislaturas de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, eleita a primeira mulher a ocupar o cargo.

A Presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereadora Paula Thomas, em nome de todos os vereadores, lastima o ocorrido, ressaltando que Carmen Regina deixa um legado na história de Lajeado, não só na política, mas também na educação, no voluntariado, sempre colocando os interesses públicos à frente dos demais.

Data de publicação: 28/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação