Integram a comissão os vereadores, Alex Schmitt (PP), Lorival Silveira (PP) e Paula Thomas (PSDB).

A Câmara de Vereadores de Lajeado firmou termos de parceria com a Univates para possibilitar estágios não remunerados para alunos de graduação.

As vagas serão destinadas a acadêmicos do curso de Direito com interesse em aprendizado no que se refere ao processo legislativo de criação de leis.

Para implantar o programa de aprendizado, estabelecer diretrizes, orientar e supervisionar os estudante, foi constituída uma comissão, que se reuniu pela primeira vez nesta segunda-feira (24/04), no plenário da Casa Legislativa.

Ficou definido que o colegiado será composto pelos vereadores Alex Schmitt (PP), presidente; Lorival Silveira (PP), secretário; e Paula Thomas (PSDB), relatora.

Os membros da Comissão voltam a se reunir próxima no dia 08/05, terça-feira, às 10 horas, no plenário da Casa Legislativa.

Data de publicação: 24/04/2023