São 40 anos de atividade no Bairro Santo Antônio.

Na manhã desta sexta-feira (28/04), o Centro Pedro Albino Müller da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (SLAN), comemorou os 40 anos de atuação na comunidade do bairro Santo Antônio.

Para celebrar, a direção promoveu uma festa reunindo os alunos, pais, professores e lideranças comunitárias, onde foram recepcionados com apresentação dos alunos e puderam conhecer um pouco mais sobre a história da entidade.

A Câmara de Lajeado, representada pela presidente, Paula Thomas (PSDB) e demais vereadores, esteve prestigiando o evento da entidade beneficente, que atende a mais de 600 crianças em Lajeado.

Quero parabenizar aos professores, diretoria, e demais funcionários pelo belo trabalho da entidade que além do Centro Pedro Albino Müller, tem o Centro Lenira Maria Klein e o Nora Oderich de Atendimento à Menina”, disse a presidente.

Data de publicação: 28/04/2023

Créditos das Fotos: Divulgação