Visita institucional da CGJ ocorreu nesta sexta-feira (05/05).

A presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereadora Paula Thomas (PSDB), recebeu na manhã desta sexta-feira (05/05), a visita do Corregedor-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Giovanni Conti.

O magistrado estava acompanhado pelo Juiz-Corregedor Luis Antônio de Abreu Johnson, Juiz-Corregedor Bruno Massing de Oliveira, e pelo Juiz de Direito Diretor do Foro da Comarca, Marcelo Carvalho.

Aproximar o Poder Judiciário da sociedade foi o propósito da visita. “A Corregedoria tem se colocado à disposição para trabalhar juntamente com as demais instituições de Lajeado. Somos parceiros e estamos sempre trabalhando pelo bem da comunidade”, destacou o desembargador.

Na oportunidade, Conti entregou à Chefe da Casa Legislativa, um exemplar de material sobre Planos e Metas
da CGJ para o biênio 2022/2023.

A presidente do Legislativo, agradeceu a visita, enfatizou a importância do bom relacionamento entre poderes e destacou a característica colaborativa do município. “São as boas relações que engrandecem a nossa região”, disse.

Também estiveram presentes no encontro os vereadores Alex Schmitt (PP), Deolí Gräff (PP), Lorival Silveira (PP), Adriano Rosa (PSB) e Marquinhos Schefer (MDB).

Data de publicação: 05/05/2023

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes