A audiência pública de prestação de contas foi realizada no plenário da Câmara.

A Câmara de Lajeado sediou nesta segunda-feira (29/05), a apresentação do relatório das metas fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2023, pelo secretário da Fazenda, Rafael Spengler e pela contadora Lisiane Koch Stoll.

Durante a apresentação do relatório, os parlamentares sanaram dúvidas e buscaram explicações dos representantes do Executivo com relação aos dados apresentados.

A audiência, conduzida pelo vereador Mozart Lopes (PP), presidente da Comissão de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar, tem o objetivo de dar transparência aos cidadãos lajeadenses sobre a execução orçamentária e financeira do município.

O relatório está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Lajeado.

Data de publicação: 29/05/2023